Vídeos que circulam nas Redes Sociais dão conta de que estão acontecendo alguns problemas nas reformas de casas na cidade de Arcos, feitas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Integração Social.
Nos vídeos gravados pelo vereador Luiz Henrique (PSB), na tarde desta segunda-feira (16) mostram uma reforma que foi entregue, porém segundo a denúncia não foi "concluída" totalmente.
Paredes sem reboco, algumas telhas afastadas das paredes foram mostradas e narrados no vídeo do Vereador como a "qualidade de um serviço", de uma reforma "em tese" teria sido concluída.
Já na manhã desta terça-feira (17), outro vídeo, mostrando mais uma reforma entregue, porém que não teria sido totalmente concluída, foi publicado nas Redes Sociais, pelo Vereador Luiz Henrique (PSB) e ainda com uma denúncia aparentemente grave, onde a moradora da casa reformada cita que "recebia 10 sacos de cimento e assinava três notas, totalizando 30 sacos de cimento".
Ainda segundo a moradora, outros materiais que teriam "sobrado" da reforma da casa da moradora, eram levados para outra casa em reforma, onde era novamente entregues mediante nova assinatura.
Diante dos fatos narrados e prezando sempre pela informação imparcial, na manhã desta terça-feira (17), nós entramos em contato com o Secretário de Integração Social, Sr. Otávio Miranda, que prontamente nos respondeu via áudio, dizendo que "a denúncia é totalmente infundada" e que "não irá aceitar nenhuma mácula contra os funcionários...".
Confira as imagens que são distintas, algumas do lado de fora e outras na parte interna da residência. Confira ainda o áudio do Secretário Otávio Miranda falando sobre o caso que ganhou polêmica nas Redes Sociais entre a tarde de ontem (16) e a manhã de hoje (17).
Comente