Na noite desta segunda-feira (03) aconteceu a primeira reunião ordinária, da Câmara Municipal de Arcos.
A nova mesa diretora, agora presidida pelo vereador Pastor Rodrigo (PRB) comandou os trabalhos em uma noite quente, cheia de cobranças por parte dos vereadores para todos os setores do executivo.
Em todos os momentos houveram muitas criticas e cobranças à atual gestão executiva, principalmente sobre iluminação pública, casas fechadas (COAB), atendimento ao público e a unanimidade da noite - estradas rurais, onde os vereadores Maria Aparecida (PR), Jamir Leiteiro (MDB), Caim (PTC), Luiz Henrique (PSB), Marcelo Estevão (PV) e Huguinho (PSDC), cobraram mais uma vez a manutenção das estradas rurais que cortam o município.
O morador de Arcos, Célio José Leal, fazendo uso da Tribuna Livre, fez um pronunciamento forte em relação a saúde na cidade de Arcos.
Em resumo, a reunião da Câmara foi bem intensa e com vários momentos onde os vereadores cobraram, inclusive com fotos, como fez o Vereador Hugo, mostrando um acidente envolvendo um caminhão da Prefeitura, que caiu afundou em uma ponte de madeira.
Ao que parece, 2020 será quente e de muitas cobranças, inclusive de vereadores, que em tese são ligados a atual gestão.
Assista a primeira parte da reunião:
Acompanhe a segunda parte da transmissão.
Comente