No fim de semana, a Polícia Militar registrou em Arcos 20 ocorrências policiais. Houve casos de ameaça, violação de domicílio, furtos, perturbação da tranquilidade e questões referentes a trânsito. Duas ocorrências merecem destaque.
Na manhã de sábado (15), várias denúncias chegaram ao quartel dando conta que o condutor de um automóvel Celta, com placa de Pains, estava praticando direção perigosa e colocando em risco a vida de pedestres no bairro São Judas, subindo em calçadas e trafegando na contramão de direção.
Foi feito rastreamento e o suspeito foi abordado na rua Manoel Fernandes Nogueira. Ele apresentou diversos sinais de embriaguez, como andar cambaleante e hálito etílico, sendo preso pelo crime de trânsito. O carro foi removido ao pátio credenciado.
Já no domingo (16), às 23 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Ana Maria Macedo, bairro Santa Efigênia, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local, o solicitante disse que estava em casa quando ouviu o barulho de um carro colidindo contra o carro dele, um GM Astra, que estava estacionado.
Assim que saiu, visualizou o veículo, um VW Gol, anotando a placa e repassando aos militares. O causador do acidente, de 43 anos, estava com claros sinais de ter ingerido bebida alcoólica, apresentando hálito etílico e fala desconexa. Foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool e encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito. Logo após, seguiu para a delegacia de Formiga. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
Em Pains e Iguatama não foram registradas ocorrência de destaque.
Comente