As pessoas que utilizam a Avenida Doutor João Vaz Sobrinho, trecho 01, já se depararam com um desmoronamento às margens do Córrego dos Arcos, quase que atingindo o passeio.
O trecho que é muito utilizado, principalmente para caminhadas, corre um sério risco de acabar desmoronando mais, atingindo o passeio que já está visivelmente trincado e até mesmo parte da Avenida. Isso sem contar a rede de água da Copasa que passa ao lado, que já está visível e que também pode se romper.
O que chama a atenção é o descaso com a segurança dos pedestres, pois esse local está com problemas desde a chuva do último dia 13 de fevereiro e até então, passados mais de 15 dias, nem ao menos um isolamento foi feito no local.
Em conversa com alguns pedestres, nos foi relatado que o problema vem aumentando, principalmente por causa do período chuvoso intenso dos últimos dias.
A população espera que seja feito algo o mais rápido possível, por parte do setor responsável, antes que o problema aumente ou que alguém venha a acidentar-se nesse local.
A nossa equipe esteve no local na tarde deste sábado (29) e constatou o grave problema e os riscos.
Comente