Na madrugada deste domingo (08), por volta de 04 horas, a Polícia Militar foi solicitada no pronto atendimento municipal, onde uma mulher disse que o seu filho, de 21 anos, havia ido a uma festa de jovens na zona rural do município e lá fora agredido por um grupo de rapazes. Eles teriam usado pedaços de garrafas para ferir o jovem, que foi socorrido com diversos ferimentos pelo corpo. Os detalhes da ocorrência foram inseridos no boletim de ocorrência para facilitar o trabalho de investigação da Polícia Civil.

Às 16 horas de domingo (08), um homem de 21 anos foi preso por conduzir veículo sem portar carteira de habilitação e gerando perigo de dano. Ele fugiu de uma operação realizada pela PM e acelerou uma moto Honda CG 300 de forma a colocar a vida de vários pedestres em risco, além de sua própria vida. Houve o acompanhamento e o autor foi abordado no bairro Nossa Senhora Aparecida. A moto foi removida e os autos de infração de trânsito emitidos.

Pouco tempo depois, ainda no domingo (08), a PM foi acionada a comparecer à rua dos Oitis, onde o condutor de um caminhão havia provocado um acidente ao chocar o seu veículo contra um automóvel Saveiro que estava estacionado. No local, o condutor do caminhão apresentava fala desconexa e hálito etílico, declarando aos militares que havia ingerido várias cervejas ao longo do dia. Pelo fato, ele recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor sob influência de álcool.

O caminhão foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e as autuações de trânsito foram lavradas, entre elas a que diz respeito à recusa de ser submetido ao teste do etilômetro. O proprietário do VW Saveiro foi orientado sob as providências a serem tomadas na esfera judicial para que não fique com o prejuízo.

Continua após a publicidade

Também houve casos de ameaça, furtos e perturbação da tranquilidade, mas todas sem problemas de grandes proporções. Nenhum crime violento foi registrado no período. 

Nas cidades de Pains e Iguatama somente foram registradas ocorrências de rotina.

Continua após a publicidade