Na noite de sábado (28), a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um estabelecimento comercial situado no bairro Santo Antônio, o qual presta o serviço de entrega de lanches.
O proprietário, de 46 anos, disse que naquela noite dois homens lá chegaram e, como as portas estavam fechadas, mas não trancadas, foram forçadas e os dois entraram.
Um deles, segundo o comerciante, portava um objeto semelhante a uma arma de fogo, exigindo que lhe fosse entregue todo o dinheiro.
A vítima informou que somente havia alguns reais e que o restante estava com o entregador. Insatisfeito, o autor desferiu um golpe na testa do comerciante, provocando uma pequena lesão.
Em seguida, foi até a gaveta e subtraiu R$70,00 em dinheiro, além de dois aparelhos celulares. Os militares realizaram o rastreamento e continuam colhendo informações para que se chegue aos criminosos. A vítima dispensou atendimento médico e passa bem.
Na tarde de ontem (29), por volta das 16h30, um homem de 59 anos acionou a Polícia Militar alegando que um cidadão teria adentrado ao seu mercado, que estava fechado, e furtado determinada quantia em dinheiro.
Com as características, os militares conseguiram abordar o suspeito – que tem várias passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas – recuperando R$ 607,00 que haviam sido subtraídos daquele estabelecimento comercial.
De acordo com a Polícia Militar, o autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia regional em Formiga.
Comente