O distanciamento social é um bom momento para rever muita coisa que as vezes deixamos pra depois.

O mundo vive um momento difícil e de transformações, onde o excesso de informações, bem como a qualidade dessas informações podem acarretar e agravar problemas de ordem física e mental.

O importante e o que você precisa saber, sempre chegará até você. Compartilhe pensamentos e ideais positivas, não divulgue ou compartilhe notícias ou imagens que podem entristecer ou deixar alguém preocupado.

É um momento de muito zelo e responsabilidade com o próximo, então energize de coisas boas quem você pode, através da internet ou até mesmo de uma ligação.

Continua após a publicidade

Ajude, seja solidário. É uma época difícil pra todos, mas pense que existem pessoas que possam estar  precisando mais que uma simples palavra de positivismo, e sim até mesmo de prato
de comida.

Reflita o que você fez até hoje e o que vai fazer depois disso tudo.

Com certeza sairemos  melhores do que entramos nesse momento.

Continua após a publicidade

Pratique o bem! Faça a sua parte 

Um forte abraço a todos
Fábio R. Teixeira