O feriadão do ‘Dia do Trabalhador’ foi marcado por algumas ocorrências pontuais de violência contra a mulher, outros casos de lesão corporal e embriaguez ao volante.

Na madrugada de sábado (02), a Polícia Militar foi acionada a se fazer presente no bairro Castelo, onde uma mulher de 32 anos havia sido agredida pelo seu marido, de 29 anos. Ela apresentava sangramento em uma das orelhas e foi socorrida e encaminhada ao hospital. O autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Formiga.

E logo no início da madrugada deste domingo 03), militares se deslocaram à rua Aracaju, onde um homem de 32 anos, com visíveis sinais de embriaguez, ameaçava invadir uma casa com o seu carro.

O veículo ainda estava ligado quando a polícia chegou ao local.

Continua após a publicidade

O cidadão foi contido e preso por conduzir veículo sob influência de álcool.

De acordo com testemunhas, tudo começou por conta de um desentendimento dele com sua namorada. O autor foi conduzido ao hospital e em seguida para o registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Na manhã de domingo (03), uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela PM no bairro Brasília, em Arcos.

Continua após a publicidade

Na ocasião, um homem de 33 anos agrediu sua cunhada, de 39, com uma pedra grande, de concreto. As lesões na cabeça motivaram o acionamento do SAMU e encaminhamento da vítima ao pronto atendimento municipal. A mulher do agressor também foi vítima na ocorrência, porém não sofreu lesões graves.

Logo após as agressões, de acordo com vizinhos, o autor fugiu do local para não ser preso. Foi feito o rastreamento, mas o infrator não foi encontrado naquele momento, embora tenha sido devidamente identificado. De qualquer forma, ele deve ser enquadrado na ‘lei Maria da Penha’ pelo crime cometido.

A vítima permaneceu no hospital, em observação, aguardando exames de tomografia e demais procedimentos médicos.

Continua após a publicidade

Em Pains

Um homem de 31 anos foi preso no fim da tarde de quinta-feira (30), na área central, por tráfico de drogas. Uma denúncia sobre a participação dele no comércio de entorpecentes motivou a abordagem do veículo no qual o suspeito transitava.

Durante busca pessoal e veicular, os militares encontraram drogas e muito dinheiro. Ao todo foram apreendidos: 10 tabletes de maconha, sendo 04 grandes e 06 menores; 01 faca com resquícios de droga, R$ 5. 343,00 em cédulas de variados valores, 01 aparelho celular e material usado para embalar drogas.

Continua após a publicidade

O autor foi conduzido à delegacia regional de Formiga, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.