Com uma benção judaica, que nos anos 70 ficou conhecida mundialmente pelo ator Leonardo Nimoy, o "Spoch" de Jornada nas Estrelas, "Nelson Assad" começa sempre seus vídeos no canal "Imagine Mais", que vem crescendo dia após dia, fruto de seu carisma, conhecimento sobre os assuntos, somados a uma linguagem jovem e bem articulada.
O arcoense Nelson Nelcy Alcântara Assad, o "Nelson Assad", recebeu mais um reconhecimento por esse trabalho bem feito como "YouTuber".
O Google, que é dona do YouTube, presenteou o jovem arcoense com a Placa de Prata, um reconhecimento pelos mais de 100.000 mil inscritos em seu canal no YouTube "Imagine Mais".
Nelson Assad tem 33 anos e é um apaixonado por ciência, além de formado em Física pela Universidade Federal de Varginha MG e possui ainda diversos cursos, voltados à área científica.
Somando esses fatores "ciência e paixão", o resultado não poderia ser diferente, SUCESSO.
E esse sucesso começa a ser espalhado e difundido mundialmente através do "Imagine Mais", que trás a ciência de uma maneira simples, muitas curiosidades e divertidas experiências, num conteúdo bem interessante e voltado para todos os públicos.
" Minha paixão pela ciência me fez criar um canal no YouTube para compartilhar experiências e curiosidades do mundo científico, meu canal se chama Imagine Mais, após muita dedicação, aperfeiçoamento e melhorias consegui recentemente ultrapassar a marca de 100 mil inscritos e recebi a Placa de Prata do YouTube em reconhecimento ao meu trabalho", resumiu Nelson Assad, que ainda aproveitou e deu uma dica para os novos YouTubers...
" Para aqueles que quererem ser Youtubers dou a seguinte dica: Tenha humildade e persistência juntamente com um trabalho autêntico e empre buscar a melhoria . O único resultado do esforço e dedicação só pode ser o sucesso! Outra dica para a vida que vale muito, se apegue a ciência, ela retirou o homem da escuridão e nos proporciona alcançar uma realidade que antes era apenas ficção e que nos levará para horizontes nunca antes sonhados!", falou Nelson Assad.
Acesse o "Imagine Mais" e conheça mais sobre o trabalho desse arcoense, que deixa seu nome na história como o primeiro arcoense a receber o reconhecimento de 100.000 inscritos no YouTube.
Comente