Confira as principais Ocorrências Policias registradas em Arcos e Região nos últimos dias pela Polícia Militar

O fim de semana teve início com uma triste ocorrência, que acabou, infelizmente, com uma vítima fatal. Por volta das 17 horas de sexta (10), um homem de 50 anos, morador do bairro Sol Nascente, foi atropelado por um automóvel VW Fox na BR-354, saída de Arcos para Formiga.

Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Militar controlou o fluxo de trânsito e tomou as demais providências até a chegada da perícia técnica. De acordo com o condutor de carro, de 60 anos de idade, a vítima atravessava a rodovia com o aparelho celular no ouvido e quando apareceu no plano visual do motorista, mesmo com o acionamento imediato dos freios do carro, não foi possível evitar o acidente. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, mas não havia presença de álcool no sangue. O corpo da vítima foi liberado assim que o trabalho da polícia se encerrou.

No sábado (11), por volta das 12h30, várias ligações chegaram ao Quartel da Polícia Militar dando conta que um homem estaria espancando uma criança nas proximidades do Banco Itaú, situado à Rua Jarbas Ferreira Pires. Quando os militares pararam no local, avistaram um policial à paisana intervindo na ocorrência e interpelando o autor, um homem de 43 anos que disse ser pai do garoto, que tem 06 anos. O homem contou que havia dado alguns tapas na criança porque ela teria dado birra por causa de brinquedos que viu em uma loja. Testemunhas afirmaram que a criança foi agredida com excesso e que chorava muito, gritando de dor, o que gerou comoção em todos que estavam por perto. O cidadão disse também que o filho mora com a mãe e que fica com ele em algumas ocasiões. Foi dada voz de prisão pelo crime de ‘maus tratos’ e o autor foi conduzido para o registro do boletim de ocorrência. A mãe da criança foi acionada no local e assumiu a guarda do filho.

Continua após a publicidade

Vale registrar que no período, várias infrações de trânsito foram registradas pela PM, que tomou as mais variadas providências, desde a aplicação de multas, até retenção ou remoção dos veículos ao pátio credenciado pelo Detran.


Pains

No sábado (11), às 20 horas, a PM foi acionada a comparecer a um posto de combustível na área central, onde o frentista disse ter sido vítima de um roubo a mão armada. De acordo com ele, dois cidadãos chegaram em uma moto Yamaha XRE e, armados, exigiram que lhes fosse entregue o dinheiro, aproximadamente R$ 2 mil. Em seguida, os autores foram a outro posto, também em Pains, praticando o roubo de mais R$ 300. O cerco e bloqueio da polícia foi acionado nas cidades vizinhas, mas naquele momento os autores não foram presos. As vítimas não souberam passar detalhes da placa de identificação da moto. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Continua após a publicidade


Iguatama – Sem registros de ocorrências de destaque.