Em conversa com a equipe do Arcos Notícias, na manhã desta segunda-feira (21), o delegado de Polícia, Patrick Carvalho, informou que as investigações sobre o suposto caso de pedofilia, registrado na última quinta-feira (17), seguem em andamento.

Dr. Patrick Carvalho, disse ainda que ainda na quinta-feira, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Plantão onde manifestou o direito de permanecer em silêncio.

Na ocasião foi apresentado ao Delegado, o indivíduo e o suposto celular do mesmo, ao qual a Polícia Civil não teve autorização para acessar.

A princípio, como não houve a materialidade do suposto crime e nem a comprovação de que as imagens que circularam nas redes sociais eram do celular do indivíduo, não houve o contexto de ‘flagrante’, impossibilitando a sua prisão.

Continua após a publicidade

O Delegado ainda afirma que: ‘’Mesmo não havendo a prisão, vale ressaltar que um Inquérito Policial foi aberto, visando elucidar os fatos e que caso seja comprovada a materialidade e os indícios da autoria do crime, este será indiciado e o procedimento será remetido ao Ministério Público, oferecer a denúncia.”