O fim de semana foi marcado pelo registro de ocorrências de naturezas diversificadas, em pontos distintos da cidade, entretanto nenhum caso mais grave ocorreu. A tipificação foi dividida em casos de lesão corporal leve, vias de fato e agressão, perturbação do trabalho, infrações de trânsito, ameaça e atrito verbal.
Às 19h40 de sábado (03), a PM foi acionada a comparecer num bar do bairro Jardim Canadá, onde um cidadão, já embriagado, estaria importunando outras pessoas e provocando brigas.
Quando chegaram, os militares perceberam que de fato o suspeito estava nessas condições, inclusive perturbando o trabalho do proprietário do estabelecimento. Ele foi preso, retirado do local e conduzido para o registro do REDS e demais providências policiais.
Ainda no sábado (03), pouco antes da meia noite, o condutor de um automóvel Honda Civic, de 39 anos, foi flagrado pelas câmeras do OLHO VIVO praticando várias manobras perigosas na área central da cidade, como arrancadas bruscas e derrapagem de pneus.
Ele foi abordado no cruzamento da avenida Governador Valadares com rua Joaquim Murtinho, sendo preso e conduzido. O carro foi removido ao pátio credenciado e as notificações de trânsito foram lavradas.
E na madrugada de domingo (04), militares se deslocaram até um sítio da comunidade de São Domingos, onde um homem de 39 anos disse que não estava aguentando a algazarra e o som alto provenientes de um sítio ao lado, onde estaria ocorrendo uma festa.
O autor da perturbação e responsável pela festa, de 23 anos, foi advertido e a ele foi determinado que a perturbação tivesse fim. Ele acatou a ordem policial e encerrou o evento, liberando a viatura do local.
Comente