Na madrugada de sábado (31), militares compareceram ao bairro Vila Boa Vista, onde uma mulher de 45 anos informou que o seu filho, de 16 anos, havia chegado em casa com sinais de embriaguez e durante conversa entre os dois, o adolescente ficou irritado e agrediu a própria mãe com chutes no rosto, causando lesão no nariz.
A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento municipal e o menor infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido à delegacia de Formiga, sob o acompanhamento do Conselho Tutelar.
Ainda no sábado (31), pouco antes da meia noite, um homem de 26 anos foi preso depois de agredir a companheira, de 23 anos, com socos no rosto. O fato ocorreu na casa do casal, situada à rua José da Cunha Campos.
A vítima acionou a PM da casa da mãe dela e disse que as agressões foram impulsionadas pelo estado de embriaguez do marido. Ela foi encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito e o infrator seguiu para a delegacia de Formiga, devendo responder pelo crime tipificado na lei de violência contra a mulher.
Já no domingo (01), às 16h30, a PM compareceu numa casa do bairro Vila Boa Vista, onde uma mulher de 43 anos alegou ter sido agredida pelo seu companheiro. As razões da discussão não foram informadas e o cidadão não se fazia presente no local dos fatos.
Os dados dele foram inseridos no boletim de ocorrência para o trabalho de investigação da Polícia Civil caso a vítima tenha o interesse de dar prosseguimento nas questões judiciais.
Nas cidades de Pains e Iguatama não foram registradas ocorrências de destaque.
Comente