Nos últimos dias a Polícia Militar registrou em Arcos ocorrências tipificadas como ameaça, perturbação do sossego, infração de trânsito, furto, atrito verbal e lesão corporal.
Na manhã de sexta-feira (06), policiais militares encontraram diversos materiais abandonados nas proximidades de um sítio na comunidade de Boca da Mata. Ficou evidente que os itens eram produtos de furto. Foram recolhidos: 02 botijões de gás, 07 cartuchos de caça (dois intactos e cinco deflagrados), 02 roçadeiras, 01 aplicador de vacinas, 01 trena de metragem e 01 pistola de seringa veterinária.
A ocorrência foi motivada por uma denúncia e os materiais seguiram para a delegacia. Pouco tempo depois, quatro pessoas que anunciaram ser vítimas lá compareceram para reaver seus pertences.
Às 12h30 de sábado (07), um cidadão de 18 anos, natural de Iguatama e suspeito de participar de vários furtos e roubos na região, foi encontrado e preso pela PM na avenida sanitária trecho 1. Contra ele havia um mandado de prisão. O autor foi conduzido à delegacia e posteriormente recolhido ao presídio.
Já no domingo (08), por volta das 17 horas, um homem de 49 anos foi abordado no bairro Brasília. Em consulta ao sistema informatizado, os militares souberam que havia contra ele um mandado de prisão. O cidadão resistiu e teve de ser contido e algemado. Foi encaminhado à delegacia para as providências decorrentes.
Nas cidades de Pains e Iguatama não foram registradas ocorrências de destaque no período.
Comente