Um grave acidente na tarde deste Domingo (19/05) na BR 354, KM 471 em Arcos.

Envolvendo uma motocicleta da marca kasinski, sem documentação, uma caminhonete Chevrolet D20 e um Fiat Pálio.

Segundo informações, o condutor da caminhonete D20, placa de São Paulo, que seguia sentindo Arcos/ Iguatama, não viu o motociclista e o garupa, que seguiam no mesmo sentido (Arcos/Iguatama).

A caminhonete atingiu a motocicleta e os dois ocupantes (39 e 27 anos) foram jogados para a pista contrária, cairam e foram atingidos pelo carro de passeio que vinha sentido Iguatama/ Arcos.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar de Arcos também deu apoio no atendimento aos feridos e fazendo a sinalização do local.

O motorista da caminhonete D20 teve algumas escoriações no rosto, devido ao impacto e dores no peito, possivelmente pelo aperto do cinto de segurança. Ele e os demais ocupantes da caminhonete (04 pessoas) foram com meios próprios para o hospital

Uma senhora passageira de um dos veículos, também precisou ser atendida, queixando-se de dores lombares e muito nervosa pela situação.

Continua após a publicidade

João Batista De Oliveira Silva (Juca) de 39 anos, um dos ocupantes da motocicleta, estava em parada cardiorrespiratória, foi atendido pela equipe do SAMU, com apoio da Polícia Militar no local e foi levado ao Pronto Socorro Municipal. Devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito agora a noite.

A outra vítima, um homem de 27 anos, foi socorrido com escoriações, trauma na face e traumatismo craniano, foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal e depois transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A transferência do paciente de 27 anos foi realizada pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) da cidade de Formiga.

Continua após a publicidade

Detalhe: A equipe do SAMU informou que a vítima de 39 anos, João Batista De Oliveira Silva, que faleceu foi atendido mais cedo e levado para o Pronto Socorro Municipal, para verificar uma possível fratura na perna devido uma queda de bicicleta no sábado (18/05). Os dois homens estavam retornando do hospital para casa quando esse grave acidente aconteceu.

Segundo o SAMU, os dois ocupantes da motocicleta estavam com sintomas de embriaguez e motocicleta não tinha documentos.

Continua após a publicidade