Na tarde de sábado (06), a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital São José, onde uma mulher de 35 anos havia dado entrada com várias lesões pelo corpo e em estado inconsciente. Iniciou-se, então, um levantamento de informações para se chegar ao autor do crime.

Após conversas com algumas pessoas, os militares descobriram que quem havia agredido a mulher, no bairro São Judas, era o sobrinho dela, de 27 anos.

Ele foi localizado e preso, alegando que teve o impulso de espancar a tia porque recebeu um tapa no rosto. O autor foi conduzido à delegacia de Formiga para as demais providências da Polícia Civil.

Ainda no sábado (06), por volta das 23 horas, a PM compareceu ao bairro Nova Morada 2, onde uma mulher de 41 anos alegou ter sido agredida pelo namorado, um cidadão de 44 anos.

Continua após a publicidade

Com o ocorrido, ela fugiu e se escondeu na casa da irmã. O autor reside na cidade de Iguatama e não se encontrava mais no local dos fatos.

Foi identificado e teve os dados inseridos no boletim de ocorrência. A vítima foi orientada sobre as providências a serem tomadas junto à justiça.

Na noite de domingo (07), dois homens entraram em luta corporal e se agrediram mutuamente no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Continua após a publicidade

Os autores, de 29 e 41 anos, são vizinhos e um deles estava portando um facão. Os militares agiram rápido e conseguiram conter os ânimos, efetuando a prisão de ambos pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Polícia Militar intensifica fiscalização no trânsito em Arcos

Além destas ocorrências, vale a pena informar que o trabalho de fiscalização no trânsito será intensificado pela Polícia Militar nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Desse modo, é necessário que os condutores de veículos fiquem atentos ao cumprimento da lei, especialmente no que tange ao estacionamento nos locais demarcados e permitidos, ou seja, carros em vagas de carros e motos e vagas de motos, respeitando as vagas reservadas aos deficientes e idosos, além das vagas para o carga de descarga.

Além disso, muitos condutores, às vezes, param em fila dupla nas principais avenidas e ruas da área central, causando transtorno no trânsito. Tal conduta também será alvo de uma fiscalização mais rigorosa, inclusive com aplicação de multas e remoção dos veículos, conforme o caso.

Por isso, solicitamos a todos os condutores a fiel observância do Código de Trânsito Brasileiro, sob pena de serem punidos com medidas administrativas e ou criminais caso não haja o referido cumprimento.

Continua após a publicidade

Nas cidades de Pains e Iguatama não foram registras ocorrências de destaque no período.