Nos últimos dias, ocorrências de lesão corporal, atrito verbal, infrações de trânsito, furto, desobediência e perturbação do sossego foram registradas pela Polícia Militar em Arcos.
No fim da manhã de sexta-feira (02), dois homens de 30 e 33 anos e uma mulher, de 27, foram presos pelos crimes de furto e receptação após os militares encontrarem com eles várias peças de caminhões que haviam sido subtraídos de uma garagem de veículos pesados situada no bairro Calcita. As vítimas do crime reconheceram os produtos e acompanharam a ocorrência. O flagrante ocorreu no momento em que os materiais estavam sendo comercializados em um depósito de sucata. Autores foram conduzidos à delegacia para as demais providências.
Às 21 horas de sábado (03), dois homens se agrediram mutuamente por causa de um desentendimento em função de uma mulher. A Polícia Militar foi acionada e teve de intervir, efetuando a prisão de ambos os autores e conduzindo-os às medidas pertinentes. Eles devem responder pelo crime de lesão corporal.
Já no domingo (04), três homens foram presos por agredir um cidadão no bairro Brasília. A ocorrência foi registrada por volta das 14 horas. Os autores alegaram que a agressão ocorreu por desconfiança sobre a possibilidade de furto a uma empresa. A vítima disse que é morador de rua e que foi agredida inesperadamente. Os militares encaminharam o cidadão ao hospital e efetuaram a prisão dos autores da agressão, que devem responder pelo crime.
Nas cidades de Pains e Iguatama só foram registradas ocorrências de menor potencial ofensivo.
Comente