No sábado (21), policiais militares avistaram dois homens em atitude suspeita, numa moto, trafegando pelas ruas do bairro Floresta. Foi dada ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga, atravessando cruzamentos de forma imprudente e irresponsável.
Houve o acompanhamento e ambos foram abordados no bairro Juca Dias. Ao autor, de 22 anos, foi dada voz de prisão pelo crime de direção perigosa. Ele não possui carteira de habilitação e a moto foi removida ao pátio credenciado.
Ainda no sábado (21), por volta das 21h30, a PM foi acionada a comparecer ao Distrito de Calciolância, onde um homem teria agredido uma mulher, em um bar, deixando-a bastante ferida. No local, a vítima apresentou sangramento na boca, inchaço na testa e ferimento na perna esquerda.
Ela disse que depois de uma discussão com seu marido, ambos se agrediram mutuamente e ele, enfurecido, se apossou de uma espingarda e efetuou um disparo na direção dela. Por sorte, a mulher não foi ferida. Com isso, ela fugiu para o hotel da comunidade, mas foi encontrada pelo autor, que continuou as agressões físicas.
Um morador local ajudou a vítima e a levou para dentro do hotel até a chegada dos militares, que localizaram o infrator numa fazenda e efetuaram sua prisão. Com o flagrante, ele entregou a arma e munições que possuía: 01 espingarda, além 02 cartuchos intactos, calibre 20; 03 cartuchos intactos, calibre 32; 01 cartucho deflagrado de calibre não definido.
Autor e vítima têm 23 anos de idade.
No período também foram registradas ocorrências de infrações de trânsito, ameaça, atrito verbal e furtos.
Nas cidades de Iguatama e Pains somente foram registradas ocorrências habituais.
Comente