A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais através de seus agentes cumpriram nesta terça-feira (28/05), durante o decorrer do dia três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário local em virtude da pratica de crime de homicidio qualificado.

No decorrer das investigações ficou apurado que no dia 26/08/2018, por volta das 16h:27min, na rua João Pedro Teixeira, bairro Jardim Bela Vista, na cidade de Arcos/MG, um investigado, na condução de veículo automotor, juntamente com mais três investigados, com intenção de matar, atropelaram a vítima de 28 anos de idade. Após os fatos os investigados evadiram tomando rumo ignorado.

Anteriormente aos fatos os investigados e a vítima tiveram um desentendimento em virtude de uma negociação de uma mesa de granito. Insatisfeitos os investigados ficaram de campana por um periodo considerável próximo a residência da vítima e em ocasião oportuna a atropelaram, aproveitando que ela estava de costas.

A vitima ficou gravemente ferida ficando internada pelo período de 33 dias e posteriormente faleceu.

Continua após a publicidade

Nesta data três investigados foram presos e encaminhados para Penitenciária da Cidade de Arcos/MG. Não foi possivel cumprir a prisão preventiva do quarto investigado que se encontra em local incerto e não sabido.

As diligências ainda estão em andamento.

Continua após a publicidade