Nos últimos dias, foram registradas pela Polícia Militar em Arcos e cidades pertencentes à Companhia ocorrências de pouca ou nenhuma gravidade. Muitos casos de perturbação da tranquilidade chamaram a atenção no fim de semana. Todos eles tiveram a solução adequada por parte dos militares.
Uma ocorrência de destaque foi registrada na cidade de Bambuí no último domingo (28). Por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Comunidade São Francisco de Assis, em Bambuí, onde seguranças da Fhemig informaram que um cidadão de 22 anos havia desferido uma facada em uma mulher, de 44 anos.
Ele já tinha sido socorrida e fora encaminhada ao hospital. Os militares localizaram o autor em casa e efetuaram a prisão dele.
No local, a irmã do autor, de 24 anos, apresentava um ferimento na mão direita que, segundo ela, havia sido provocado pela vítima do golpe de faca depois de um desentendimento.
Informações preliminares relataram que a mulher esfaqueada havia sido transferida para ser submetida a uma cirurgia por causa da perfuração no abdômem. O infrator foi conduzido à delegacia regional em Formiga, ficando sob custódia da Polícia Civil.
Além desses casos, houve registros de ameaça, atrito verbal e infrações de trânsito.
Comente