Às 23 horas de sexta (17), uma adolescente de 17 anos foi abordada na condução de uma motocicleta na rua São Geraldo, área central da cidade. O namorado dela, de 22 anos, que estava junto, admitiu que entregou a direção veicular à jovem, incorrendo no crime de trânsito. A moto foi removida ao pátio credenciado e o cidadão recebeu voz de prisão pela infração penal. A multa correspondente ao fato foi devidamente aplicada.

Na noite de sábado, o proprietário de um estabelecimento comercial situado no bairro São Vicente compareceu ao quartel da PM informando que teria contratado um cidadão para fazer entregas, porém ele havia saído com um certo valor em dinheiro e com a máquina de cartão, demorando a retornar. Foi feito contato com o rapaz e dito por ele que não seria devolvido os pertences do proprietário.

Os militares iniciaram rastreamento e encontraram o autor logo depois, em estado de embriaguez, recuperando os bens do solicitante. O cidadão, de 30 anos, foi preso por apropriação indébita e conduzido à delegacia de Formiga.

Às 02 horas da madrugada de domingo, a equipe policial militar compareceu a um bar situado à avenida Magalhães Pinto, onde uma rixa estaria ocorrendo. No local, uma mulher de 26 anos e dois homens, de 22 e 34 anos, afirmaram ter sido agredidos por dois cidadãos desconhecidos por eles. O motivo seria um desentendimento por questões amorosas. O proprietário do bar disponibilizou as imagens. A Polícia Civil deve investigar o caso para definir a autoria do crime.

Continua após a publicidade