Entre sexta-feira (07) e a manhã de hoje (10) foram registradas 27 ocorrências policiais em Arcos, entre elas 06 acidentes de trânsito na área urbana, sendo 03 sem vítimas e 03 com vítimas que sofreram ferimentos leves. A chuva constante foi o fator agravante na causa dos episódios. Além desses casos, houve algumas ocorrências de destaque. Vamos a elas.

Na tarde de sexta (07), durante patrulhamento pelo bairro Juca Dias, militares perceberam o condutor de um automóvel Gol apresentar nervosismo com a presença da viatura. Ele foi abordado e no interior do veículo, sobre o banco do passageiro, havia dois embrulhos plásticos contendo três pedras de crack, de tamanho considerável. O cidadão, de 62 anos, disse que adquiriu a droga em Lagoa da Prata por R$ 1.300,00. Recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Polícia Civil para as providências sequenciais.

Ainda na sexta (07), às 22 horas, um homem de 41 anos solicitou a PM no bairro São Vicente alegando que o seu próprio filho, de 15 anos, o teria ameaçado de morte depois de agredi-lo e causar ferimentos. O solicitante disse que o filho está traficando drogas e cometendo furtos. Os dados foram recebidos pelos militares e a ocorrência registrada.

Na madrugada de hoje (10), por volta da 01h30, a PM compareceu ao bairro Juá, onde o desentendimento entre um casal teria terminado em agressões mútuas. Ambos estão separados há cerca de 07 meses e têm um filho de 02 anos e 5 meses. O pai estava com o filho e se recusou a devolvê-lo naquela data para a mãe, alegando que ela estava em casa com várias amigas, fazendo uso de bebida alcoólica. A mãe, insatisfeita, foi até a casa da mãe dele e iniciou uma discussão que envolveu outras pessoas e quase culminou em situação mais grave, inclusive com uso de tijolo e de um facão. Depois da situação ter sido controlada, autor e autora receberam voz de prisão e foram conduzidos para registro da ocorrência e demais providências policiais. 

Continua após a publicidade