Durante o Jornal da Vida Fm 103,7 de terça-feira (28), foi levado ao ar em primeira mão que a Polícia Cívil de Arcos, havia prendido um suspeito do incêndio à um ônibus no Terminal Rodoviário de Arcos, ocorrido na madrugada de ontem.
Ainda na tarde terça-feira (28) a Polícia Civil se manifestou em nota emitida pela Assessoria de Comunicação do 7º DEPPC (Departamento de Polícia Civil) sediado em Divinópolis:
“No dia 28/06 a Polícia Civil de Arcos realizou a prisão em flagrante do indivíduo suspeito da prática do crime de incêndio, ocorrido no terminal rodoviário.
Após a ciência dos fatos, a equipe de investigadores iniciou a apuração, realizando as diligências preliminares e levantamento de dados. No decorrer da apuração foi identificado o suspeito e localizado. Ao ser confrontado, o indivíduo confessou os fatos, narrando o uso de isqueiro e panos para iniciar o incêndio, realizando o ato por “raiva originada por uma discussão com outros indivíduos ocorrida no local. Após a lavratura do procedimento, foi feito o encaminhamento ao sistema prisional”.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito negou ter participado do outro incêndio, registrado há cerca de 40 dias no mesmo local.
Parabéns à Polícia Civil, em nome de todos os agentes, investigadores e delegado pela resposta rápida à população arcoense.
Comente