Um motorista, ainda não identificado, morreu carbonizado na tarde desta segunda-feira (3) e outro motorista, de 46 anos, teve 50% do corpo queimado após um acidente na BR-354, em Candeias.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), nesta terça-feira (4) o trânsito está apenas em meia pista.
A carreta semirreboque estava carregada com cimento e bateu de frente com o caminhão que carregava ferragens. Com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo e houve vazamento de vazamento de óleo.
O condutor da carreta, de 46 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo. O homem segue internado, mas o hospital não informou o estado de saúde dele.
Atualização do Corpo de Bombeiros..
"Um acidente envolvendo dois caminhões interditou a rodovia entre Candeias e Formiga (BR-354) na tarde desta segunda-feira (03) e deixou dois mortos. O acidente aconteceu por volta de 17h10, quando segundo o Pelotão de Bombeiros de Formiga, um bitrem invadiu a contramão e atingiu um caminhão truk que levava cimento.
Um dos caminhões tinha placas de Barbacena e era ocupado por duas pessoas naturais da cidade. Com o choque da batida, J. F. N. N (46), de Barbacena que estava no Caminhão Truk carregado de calcário foi socorrido com vida por uma ambulância e levado ao Hospital de Campo Belo. L. P. S. (58) que também estava no veículo foi encontrado sob as ferragens já em óbito.
O motorista do Bitrem, identificado como J.S.J. (41), que carregava ferragens, também não resistiu e teve o óbito constatado no local."
Comente