Na noite de domingo (09), militares compareceram à rua Chiquita Raimunda, onde havia ocorrido um acidente envolvendo três veículos, sendo um GM Prisma, um GM Astra e uma Ford Pampa.

O condutor da Ford Pampa foi o causador do sinistro, após invadir a contramão de direção e se chocar com os outros dois carros.

Ele abandonou o local e fugiu a pé assim que soube do acionamento da PM, mas foi devidamente identificado e será responsabilizado pelo crime de trânsito.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os demais envolvidos foram orientados sobre as demais providências.

Continua após a publicidade

Ainda na noite deste domingo (09), por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao pronto atendimento municipal, onde uma mulher de 22 anos havia dado entrada naquele estabelecimento hospitalar depois de ter sido alvejada com um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo.

Ela informou aos militares que estava na casa de um cidadão de 26 anos, no bairro Planalto, juntamente com outras pessoas em uma confraternização, e que ele estava lhe mostrando uma arma, modelo garrucha, e quando foi guardá-la, ocorreu o disparo acidental que veio a atingir a vítima.

Após o fato, o autor fugiu do local antes da chegada da PM, com receio de ser preso, conforme relato da esposa dele.

Continua após a publicidade

A arma também foi levada. Mesmo sem a prisão em flagrante, ele deverá ser responsabilizado na Justiça pelo ocorrido.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.