Com o objetivo de beneficiar entidades, crianças e adolescentes carentes de Arcos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), promoveu a 3ª edição do Natal Solidário. Neste ano mais de mil brinquedos foram distribuídos.

De acordo com um dos idealizadores do projeto, o delegado Patrick Carvalho, os donativos foram entregues em bairros carentes da cidade e em duas entidades: O Asilo Lar Pousada dos Bertos, da Sociedade São Vicente de Paula e o Centro de Atendimento Institucional Dra Ana Lúcia Costa.

“Além de brinquedos e guloseimas, também entregamos presentes solicitados em cartas pelos assistidos. Nos chamou atenção o pedido de um senhor, que queria uma sanfona e teve o seu desejo realizado”, conta o delegado.

As entregas foram realizadas nos últimos dias 20 e 21. Na ocasião, houve carreata do Papai Noel e apresentação musical.

Continua após a publicidade

“Além da atividade de Polícia Judiciária, a PCMG tem como norte de atuação a participação e interação comunitária. A 3ª edição do Natal Solidário quebrou recordes! Conseguimos aumentar a quantidade de brinquedos e dias do evento, proporcionando mais alegria às crianças de Arcos. Gratidão imensa à equipe da delegacia e aos parceiros da PCMG, que se esforçaram para tornar o evento possível. Não iremos parar, a 4ª edição já está marcada em nossos corações, a população de Arcos pode contar com a PCMG!", ressalta o delegado Dr. Patrick.