Entre sexta-feira (24) e a manhã de hoje (27), a Polícia Militar registrou em Arcos 25 ocorrências, de variadas naturezas. Houve registro de vias de fato e agressão, ameaça, infrações de trânsito e lesão corporal. Uma ocorrência chamou a atenção.
No fim da tarde ontem, a PM foi acionada a comparecer no hospital São José, onde havia dado entrada um homem de 49 anos depois de sofrer um golpe de instrumento perfurante.
O estado de saúde dele era relativamente grave, pois a perfuração foi próxima ao coração.
Uma mulher que o acompanhava relatou aos militares que os dois estavam em um bar quando perceberam uma discussão de trânsito entre dois homens próximo do cruzamento das ruas Manoel Fernandes Nogueira com Manoel Dias de Carvalho, no bairro São Judas.
Segundo ela, o seu amigo foi tentar acalmar os ânimos quando foi agredido e golpeado.
O autor, que conduzia um Fiat Palio de cor escura, fugiu do local. Imagens de residências próximas ao local do fato registraram tudo.
A vítima estaria sendo transferida para Formiga. Ninguém soube repassar os dados do infrator.
Foi levantado apenas que ele reside no bairro Jardim Bela Vista. A Polícia Civil agora deve investigar o caso como tentativa de homicídio.
A Polícia Militar pede à população que, caso tenha alguma informação sobre o autor do crime, que repasse à polícia, seja pelo número 190 ou pelo 181.
Pode ser denúncia anônima. Isso certamente irá ajudar na elucidação do fato e responsabilização do autor.
Os outros registros ocorridos no fim de semana são referentes a ocorrências habituais, sem gravidade.
Comente