Na manhã de sexta-feira (31), a PM compareceu ao bairro Floresta, onde um adolescente de 17 anos, que pilotava uma moto, havia sofrido uma queda por causa de óleo derramado na avenida Prefeito Zizo.
Ele apresentava algumas escoriações no braço e foi encaminhado ao hospital para ser medicado. Pelo fato de ser menor de idade e não possuir carteira de habilitação, recebeu voz de apreensão pelo crime de trânsito. A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para tomar as providências acerca da remoção do óleo na pista. O responsável pelo menor acompanhou a ocorrência até o seu desfecho.
Na madrugada de sábado (01), por volta das 02 horas, policiais militares compareceram ao bairro Cidade Esperança Dois, onde uma mulher de 31 anos alegou ter sido vítima de agressão pelo seu marido, um homem de 35 anos, que não estava mais no local.
A solicitante disse ainda que o cidadão teria levado a filha do casal, de apenas 03 anos de idade. Os militares constataram que a mulher estava com sinais claros de embriaguez e mal conseguia repassar os dados.
Foi feito contato com a mãe dela, que foi devidamente orientada sobre as providências a serem tomadas na justiça.
Comente