Nos últimos dias a Polícia Militar registrou em Arcos ocorrências de furto, acidente de trânsito, vias de fato e agressão, ameaça, roubo e lesão corporal. Três casos chamaram a atenção.
Na manhã de sábado (08), militares compareceram a um posto de combustíveis situado no bairro Jardim Bela Vista, onde o frentista, de 26 anos, alegou que pouco depois das 04 horas da madrugada, um cidadão magro, moreno, usando bermuda e moletom com capuz, chegou repentinamente e, afirmando estar armado, exigiu que lhe fosse repassado todo o dinheiro, o que foi feito pela vítima.
Foram levados do estabelecimento aproximadamente R$ 2.200,00 em dinheiro. Imagens do delito foram colhidas e seguem para a investigação e tentativa de identificação e prisão do autor do roubo, tendo em vista que no rastreamento não foi possível encontrá-lo. A vítima não se feriu.
Já no domingo (09), por volta da 01h30 da madrugada, a PM compareceu a uma casa do bairro Castelo onde uma mulher de 23 anos teria sido agredida pelo seu namorado, de 29, com tapas, chutes e socos por causa de ciúmes, jogando a vítima ao solo e lhe causando escoriações pelo corpo.
O autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão em Formiga. A vítima foi encaminhada ao hospital para ser medicada e submetida a exame de corpo de delito.
E no início da madrugada desta segunda-feira (10), militares compareceram à área central da cidade, na avenida Governador Valadares, onde um casal estaria se agredindo mutuamente por causa de desentendimento na relação.
O fato foi confirmado no local e os dois, de 29 (homem) e 34 anos (mulher), foram presos e conduzidos para providências sequenciais.
No total foram 22 ocorrências policiais registradas entre sexta-feira (07) e a manhã de hoje (10).
Comente