Finalizou na noite de ontem, quinta-feira (13), na arena CT Placar, em Arcos (Campo do Everaldo), mais uma competição de alto nível realizada em Arcos organizada pela Joga 10 Sports em parceria com a LIADE.

Ontem entraram em campo as equipes de Redbull da cidade Santo Antônio do Monte e Instituto Fumaça da cidade de Formiga para a partida final da Copa Regional após quase dois meses de competições, onde movimentou um total de dezesseis equipes participantes.

A equipe do Redbull venceu a partida com tranquilidade, abrindo o placar logo no início da partida com Tom, que fez linda jogada finalizando com gol.

O goleiro do Redbull também fez grande partida, fechando o gol com lindas defesas, dando mais tranquilidade a sua equipe.

Continua após a publicidade

A equipe do Instituto Fumaça tentava chegar, mais a equipe adversária estava bem postada em campo e não deixava espaço. Com a falta de espaço a equipe do Instituto Fumaça ariscava com chutes de longa distância.

O primeiro tempo terminou com o placar de 3x1 para Redbull.

No início do segundo tempo a equipe do Redbull ainda teve um atleta expulso, (Felipe), que precisou fazer uma falta após a equipe do Instituto Fumaça cobrar uma falta rápida e para evitar o segundo gol, fez a falta que gerou a expulsão e não tomando o gol.

Continua após a publicidade

Mesmo com um a menos a equipe do Instituto Fumaça não conseguiu chegar ao gol do Redbull, quem marcou ainda na etapa final foi o Redbull marcou mais dois gols e fechou o placar em 5x1 para Redbull, sagrando-se campeões.

Os gols da partida marcados pela equipe do Redbull foram, Tom (02), Euler(01), Moisés (01) e Luh(01), pela equipe do Instituto Fumaça o gol foi marcado por Tulio.

O campeão levou para casa o valor de R$3.000,00 (três mil reais), troféu e medalhas e o vice-campeão ficou com R$1.000,00 (um mil reais), troféu e medalhas.

Continua após a publicidade

Confira quem foram os melhores jogadores eleitos na 3ª Copa Regional.

Artilheiro: João Gabriel com 14 gols pela equipe do Mengão Mineiro de Arcos

Melhor goleiro: Moisés da equipe do Redbull

Continua após a publicidade

Melhor jogador: Matheus Andrino, conhecido como Malandro da equipe de Bambuí

Ainda segundo a Polícia Militar que também esteve presente realizando a segurança no local, o público presente acompanhando a grande final foi de quatrocentos torcedores, sem nenhuma confusão.

A organização da Copa agradeceu também os árbitros que não mediram esforços para a realização do evento, sendo eles, Alberto Duarte, Ana Beatriz, Flávio Henrique, Gabriely Franco, Leandro Henrique, Luciano Nascimento, Michel Ramos, Pedro Henrique, Tales Henrique.

Conheça abaixo a trajetória da equipe campeã até o título.

Red Bull 04 x 04 Minas Rio

Red Bull 05 x 01 Eldorado

Red Bull 07 x 04 Eldorado

QUARTAS DE FINAIS

Red Bull 06 x 04 Pains

SEMIFINAIS

Red Bull 05 x 02 Bambuí

FINAL

Red Bull 05 x 01 Instituto Fumaça