Nos últimos dias, foram atendidas e registradas em Arcos pela Polícia Militar ocorrências de uso e consumo de drogas, lesão corporal, furto, desobediência, evasão de local de acidente, ameaça, infrações e crimes de trânsito e porte de arma branca. Entre sexta-feira (29) e a manhã desta segunda-feira (02) foram 33 registros policiais.
Na madrugada de sexta (29), um homem de 24 anos foi preso por estar portando uma faca na praça Floriano Peixoto em meio aos participantes do evento ‘Motofest’. O objeto foi localizado na cintura dele e possuía 15 centímetros de lâmina. O cidadão alegou que estava com a faca para se defender. Foi conduzido para as providências pertinentes.
Já na madrugada de segunda-feira (01), uma mulher de 46 anos e um homem, de 52, acionaram a Polícia Militar alegando terem sido vítimas de um roubo. De acordo com eles, ao voltarem para casa depois de acompanhar um show na praça Floriano Peixoto, foram surpreendidos por dois homens que estavam no interior da residência, os quais afirmaram estar armados, obrigando as vítimas a irem para o quarto e lhe entregarem uma carteira contendo R$ 150,00 em dinheiro, além de uma bolsa, cartões bancários e dois aparelhos celulares.
O casal disse que os autores usavam blusas para cobrir o rosto e possuíam tatuagens nos braços. Foi feito rastreamento policial na tentativa de prisão dos infratores, mas naquele momento eles não foram encontrados. Imagens e informações detalhadas estão sendo reunidas para auxiliar a Polícia Civil na investigação do crime e captura dos responsáveis. A casa fica na rua Major Valeriano Macedo, bairro São Vicente.
Nos quatro dias de evento ocorrido na Praça Floriano Peixoto (Motofest e Festa do Trabalhador) houve apenas um registro de ocorrência – porte de arma branca.
Comente