Um taxista de 61 anos foi morto na zona rural de Santo Antônio do Monte, nesta segunda-feira (19). Nenhum suspeito do crime foi identificado e localizado até o momento.
Segundo a Polícia Militar (PM), os documentos pessoais dele foram encontrados junto ao corpo, às margens de uma estrada vicinal. Já o veículo da vítima não estava no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e identificou que o taxista estava com ferimentos na cabeça e ombros. Além disso, havia uma corda em volta do corpo.
Ainda conforme a polícia, durante rastreamento, o veículo do taxista foi encontrado abandonado no Bairro Maria Angélica de Castro.
Investigações
Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal para a realização de necropsia. O inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil local. Até o momento, o celular da vítima não foi encontrado, levantando a suspeita de que o homicídio possa ter sido motivado por roubo, configurando um possível latrocínio.
A Polícia Civil segue empenhada nas investigações, buscando reunir provas e informações que ajudem a esclarecer os fatos.
"A colaboração da população é fundamental, e qualquer informação relevante pode ser repassada de forma anônima através do Disque-Denúncia 181", ressaltou a Polícia Civil.
Comente