O fim do domingo (25), em Formiga, foi de grande expectativa e celebração pelo grande talento do cantor formiguense Saulo da Silva Ribeiro, o Saulo Soul, de 26 anos, que se apresentou na grande final do programa “Canta Comigo” da Rede Record.
Até a grande final, Saulo havia se apresentado uma única vez no programa, quando cativou de primeira os 100 jurados, ganhando passagem direta para estar entre os melhores do evento, após cantar o clássico Taj Mahal do cantor Jorge Ben.
Já na grande final, Saulo apostou mais uma vez na música brasileira e cantou “Fora da Lei”, de Ed Mota, e novamente recebeu nota 100 dos jurados, permanecendo a partir de então entre os três melhores, se credenciando para a votação popular.
E foi a voz de Saulo, cantando “Não vou ficar”, de Tim Maia, que encerrou as apresentações da quinta edição do programa.
Quem se sagrou campeão, foi o excelente cantor, Heleno. Mas foi Saulo quem fez nas suas apresentações um grande tributo à musica brasileira e trouxe orgulho não apenas para os formiguenses e mineiros, mas para todo o país que se rendeu ao seu grande talento, mostrando que o destaque que recebeu durante a 5ª edição do programa, mesmo com uma única apresentação até final, é só o início de uma vida de sucesso na música.
Por meio de suas redes sociais, Saulo agradeceu àqueles que o abraçaram nessa jornada e disse se sentir vencedor. “Nós somos vencedores! História, luta, vontade! Humanidade e arte! Vocês me abraçaram tão forte! Eu cresci muito com vocês e por vocês. Meu coração respira e inspira gratidão. Eu tenho vocês comigo! No meu coração hoje só existe: OBRIGADO! MEU TROFÉU TEM NOME! #teamsaulosoul“
Comente