Uma colisão entre veículos na MG 170, próximo ao Trevo de Japaraíba, na tarde desta quinta-feira (06) deixou quatro vítimas em estado grave.
De acordo com a assessoria de comunicação do SAMU, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 17h31 desta quinta-feira (06), para atendimento de um acidente entre um carro e um caminhão, na MG 170, trevo de Japaraíba.
Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Lagoa da Prata e Arcos e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.
A ambulância sanitária de Japaraíba encaminhou duas crianças, dois meninos, sem idade relatadas no prontuário, para a Sala Vermelha de Lagoa da Prata.
A USB de Lagoa da Prata fez o atendimento de uma uma mulher, de 38 anos. Estava inconsciente, com múltiplas fraturas. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e uma médica que estava no local deu apoio nos primeiros socorros. Foi encaminhadas para a Sala Vermelha de Lagoa da Prata.
A USB de Arcos fez o atendimento de um homem, de 37 anos. Estava inconsciente, com lesão gravissíssima na perna direita, politraumatizado. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha de Lagoa da Prata.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Finalizando o atendimento das vítimas, a guarnição de bombeiros permaneceu no local para realizar ações preventivas e aguardou a perícia técnica.
Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.
Comente