Na tarde de segunda-feira (10), uma mulher de 42 anos acionou a Polícia Militar no bairro Jardim Bela Vista alegando ter sido vítima de estupro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que na sexta-feira à noite estava em um bar, onde ficou até às 23 horas. Assim que saiu, foi abordada pelo seu antigo companheiro, um ex-presidiário de 32 anos, bastante conhecido no meio policial. Ele a obrigou, sob ameaça, a irem juntos para uma casa abandonada no mesmo bairro, onde a manteve trancada por três dias.
Segundo a vítima, esta foi forçada a manter relações sexuais com o autor durante todo esse período, contra sua vontade. Num determinado momento, quando o autor se distraiu, ela conseguiu fugir e pedir ajuda a uma idosa que passava pelo local, conseguindo repassar a situação à PM.
Os militares agiram rápido e efetuaram a prisão do autor em seguida na rua José Mantina, conduzindo-o até a delegacia para as demais medidas legais.
A vítima foi submetida a exame de corpo de delito. O detalhe é que ela possuía uma medida protetiva contra o autor, que além do crime de estupro deve responder pelo descumprimento da ordem judicial de afastamento da vítima.
Comente