Na noite desta terça-feira (08) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia alguns indivíduos furtando cabos elétricos em uma casa de bombas, localizada na Fazenda Santana, na zona rural, pertencente à usina canavieira em Lagoa da Prata.
Segundo a assessoria da PM, de imediato foram deslocadas algumas equipes para o local e quando os militares estavam chegando próximo ao lugar, chegaram a visualizar os autores que, ao verem as viaturas, tentaram empreender fuga.
Um desses indivíduos acabou se assustando e levando a mão em um cabo energizado e acabou tomando um choque, vindo a falecer no local.
De acordo com a ocorrência policial, quando os militares chegaram até a vítima, ela já se encontrava em óbito.
O corpo estava debaixo da tubulação de irrigação, próximo do pontilhão que atravessa o rio Santana.
As testemunhas e os militares deduzem que o autor estava na casa de bomba 6, há uns 100 metros de onde o corpo estava, onde levou um choque de aproximadamente 3 mil Volts.
Ele teria morrido no mesmo instante e foi arrastado até o pontilhão do rio Santana, pelos outros autores.
A Polícia Militar realizou busca no local atrás dos demais autores, porém eles não foram localizados.
O autor de 45 anos que faleceu foi identificado, como sendo natural da cidade de Bom Sucesso e tem várias passagens por diversos crimes.
Foi acionada perícia técnica, que realizou seus trabalhos e constatou que o falecimento da vítima foi em decorrência do choque elétrico.
A Polícia Militar segue em rastreamento dos demais suspeitos.
Comente