Em Arcos na noite de sábado (13), durante a realização de uma operação blitz de trânsito na Rua Capitão José Apolinário, policiais militares avistaram o condutor de um GM Prisma efetuar uma conversão num local proibido assim que avistou a viatura, cantando pneus e gerando perigo de dano nas vias públicas para fugir.

Rapidamente os policiais embarcaram e iniciaram o acompanhamento do veículo, sendo o condutor abordado e preso em frente a um hotel no bairro Brasília. Na abordagem foi encontrado um papelote de cocaína e grande quantidade de dinheiro.

Ele disse que um amigo o esperava em um bar situado na avenida Laura Andrade. O cidadão foi localizado e disse que a droga lhe pertencia, alegando que os dois são comerciantes, residentes em Lagoa da Prata, e estavam em Arcos para um acerto de contas por conta do trabalho.

Na ocorrência foram apreendidos: um papelote de cocaína, R$13.208,00 em dinheiro, R$38.370,00 em cheques, sete dólares e várias notas promissórias, além do veículo usado na prática de direção perigosa. Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Formiga, ficando à disposição da Polícia Civil.

Continua após a publicidade

Entre 02 e 03 horas da madrugada de domingo (14), três automóveis foram apreendidos por perturbação do sossego.

Na primeira ocorrência, um VW Gol estava com o som ligado em alto volume na Praça Floriano Peixoto, o que fez com que várias pessoas solicitassem a intervenção da PM através de ligações ao número 190. O carro foi removido ao pátio credenciado. Pouco tempo depois, denúncias davam conta que uma festa no bairro Mirante da Serra incomodava toda a vizinhança da casa por conta da algazarra e do som automotivo.

Já eram quase 03 horas da manhã e quando chegaram, os militares presenciaram dois carros, um GM Kadet e um VW Gol, causando a perturbação sonora. No ato de remoção dos veículos por causa da infração penal, um cidadão do estado de São Paulo, de 30 anos, passou a intervir na ocorrência e dificultar o trabalho da polícia, sendo preso e conduzido por desobediência. O problema foi solucionado no local.

Continua após a publicidade

IGUATAMA
Sem ocorrências de destaque.

PAINS
Sem ocorrências de destaque.

Continua após a publicidade