Na manhã desta segunda-feira (13/11), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre o paradeiro do um suspeito (42 anos) e a ambulância do município de Tapiraí a qual foi furtada na noite da última sexta-feira (10/11) no distrito de Altolândia.
O teor da denuncia era referente ao fato ocorrido na última sexta-feira (10/11), no distrito de Altolândia, em Tapiraí/MG, em que três homens, um de 42 anos, outro de 30 anos e um terceiro homem de 22 anos, os quais furtaram um veículo Fiat Doblô pertencente a Prefeitura de Tapiraí e com o veículo deslocaram até uma propriedade rural na região da Boa Vista, também no município de Tapiraí e em ato contínuo furtaram a propriedade, evadindo do local com grande quantidade em dinheiro.
A Polícia Militar estava em rastreamento desde o fato ocorrido e na manhã desta segunda-feira (13), de posse das informações da denuncia, guarnição policial deslocou até o bairro Senhora Santana em Bambuí e realizou diligências, logrando êxito na prisão do suspeito (42 anos) e identificação dos outros dois suspeitos e, também, localização e recuperação do veículo furtado, o qual foi apreendido e removido ao pátio de apreensões do Detran de Bambuí.
Após diligências complementares, foi identificado o local no bairro Lava-pés onde o suspeito de (22 anos) estava escondido, o qual empreendeu fuga após a chegada da guarnição policial, estando este foragido.
O suspeito de 30 anos já identificado também continua foragido. O dinheiro subtraído da propriedade rural ainda não foi recuperado.
O suspeito dos furtos continuados (42 anos) foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para encerramento da ocorrência.
Comente