O homem de 41 anos, suspeito de matar a ex-esposa a facadas em Itapecerica, foi detido nesta segunda-feira (13) pela Polícia Militar (PM). O crime aconteceu em uma lanchonete, no Centro da cidade, na noite de domingo (12).
Nesta segunda-feira, um militar, que estava de férias, viu o homem correndo pelas ruas da cidade. Outros policiais se deslocaram ao local e prenderam o suspeito tentando entrar em um prédio onde funciona alguns serviços municipais.
Segundo a PM, o homem disse que não tinha intenção de matar a vítima, que queria somente machucá-la. Quando questionado sobre a faca utilizada no crime, ele disse que dispensou o objeto e não lembra onde, já que estava sob efeito de entorpecentes. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil.
O crime
A mulher de 39 anos estava em uma lanchonete com a irmã quando o ex chegou e a golpeou no pescoço, mãos e braços. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
A irmã disse que o homem não aceitava o fim do relacionamento e também estava inconformado com o novo relacionamento da vítima.
A mulher tinha medidas protetivas contra o suspeito e, segundo a polícia, ele já havia sido preso anteriormente.
Comente