Na noite desta quarta-feira (20/12), policiais militares compareceram a um posto de combustíveis situado no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos, próximo à rodovia MG-170 (saída para Lagoa da Prata), onde foram informados que havia ocorrido um roubo a mão armada no pátio do posto há instantes atrás.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 39 anos, disse que dois homens chegaram de repente e um deles, portando um revólver, exigiu que lhe fosse entregue a chave do carro - Toyota Corolla - bem como o dinheiro, cerca de R$ 600,00. Em seguida, os suspeitos adentraram no veículo e fugiram pela rodovia sentido Lagoa da Prata.
Durante o rastreamento foram colhidas imagens do fato e um dos suspeitos foi identificado, tratando-se de um ex-presidiário que já se envolveu em outras ocorrências de roubo em Arcos, sendo preso pela Polícia Militar e ficando no cárcere temporariamente, mas posto em liberdade.
Ainda segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos é natural de Lagoa da Prata e tem 30 anos de idade.
A vítima reconheceu o suspeito pelas fotos a ela mostradas.
As frações da PM nas cidades vizinhas foram cientificadas e o rastreamento prossegue na tentativa de captura dos suspeitos e recuperação do veículo.
Comente