Seis pessoas foram atropeladas por um motorista embriagado na noite desta sexta-feira (12) na MG-260, em Cláudio. O grupo voltava de uma oração e trafegava pela rodovia. O motorista foi preso e os feridos foram socorridos, sendo dois em estado grave.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o grupo passava no km 28 quando se deparou com um veículo conduzido por um homem de 42 anos, que repentinamente avançou sobre as seis pessoas.
Dois jovens, de 20 e 21 anos, e dois adolescentes, de 13 e 16, tiveram ferimentos leves. Entre as vítimas em estado grave estão uma menina de 11 anos e um adolescente, de 14.
Os feridos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Cláudio.
O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro. No entanto, segundo a polícia, por apresentar sinais notórios de embriaguez, ele foi conduzido para a delegacia de Divinópolis.
A Polícia Civil informou que o condutor foi ouvido pela autoridade policial e preso em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo. A PCMG esclareceu que a investigação prossegue para completa elucidação do caso.
Comente