Na noite de quinta-feira (29/02), a Polícia Militar realizava o patrulhamento pela Rua José Francino, bairro Rosário em Formiga, quando ao abordar uma mulher de 35 anos e um homem de 30 anos de idade foi localizado escondido com a mulher 33 pedras de crack que ela havia acabado de adquirir de uma outra mulher e a quantia de R$147,00 reais em dinheiro.
Com o abordado nada de ilícito foi achado.
De posse destas informações e após localizar a outra mulher mencionada, a suspeita de 40 anos de idade, pessoa contra a qual existe várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e seu filho de 19 anos de idade, ela permitiu a entrada da guarnição da PM em sua casa, onde após buscas, foram encontrados, 16 (dezesseis) munições CBC calibre .22, 01 (uma) balança de precisão, R$ 699 reais em dinheiro e 01(uma) máquina de cartão usada para recebimento dos valores pagos pelos usuários de drogas.
Já no veículo da suspeita, o VW Fox de cor Prata, foram encontrados 03 (três) pedras grandes de crack, pesando 720 gramas, que após fracionada renderia mais de 2.000 pedras de crack em tamanho comercial.
Também foram encontrados dois veículos de procedência duvidosa, que possivelmente estavam “penhorados” pela suspeita. Conforme informações preliminares, sendo um carro e uma motocicleta, que são de usuários propriedade de dois usuários de drogas, possuidores de dividas com essa suspeita.
Com o desenrolar desta ação, a Polícia Militar prendeu os quatro envolvidos e fez apreensão das drogas, dos materiais localizados, dinheiro e aparelhos celulares, sendo tudo encaminhados a Delegacia de Polícia.
Os veículos foram removidos ao pátio do serviço de guincho e ficarão à disposição da justiça.
Comente