Faleceu nesta sexta-feira (29/3), o ex-Prefeito de Lagoa da Prata, Antônio Divino de Miranda, conhecido como "Divininho".
"Divininho" nasceu em 12 de abril de 1952, tinha 71 anos, foi vereador por dois mandatos (1993 a 1996 e 1997 a 2000), inclusive Presidente da Câmara em 1999.
"Divininho" foi também foi eleito prefeito de Lagoa da Prata por dois mandatos 2005 a 2009 e 2009 a 2013, deixando um legado de comprometimento, integridade e dedicação. Sua gestão foi marcada por iniciativas que promoveram o desenvolvimento local e melhoraram a qualidade de vida dos cidadãos.
A causa de sua morte não foi divulgada.
Aos familiares e amigos, nossos profundos sentimentos!
O velório do ex-prefeito, ocorrerá nesta sexta-feira 29/03/2024, na Câmara Municipal de Lagoa da Prata, a partir das 12h.
O sepultamento será realizado ainda nesta sexta-feira, no Cemitério da Saudade, a partir das 18h, também em Lagoa da Prata.
A Prefeitura de Lagoa da Prata emitiu a seguinte nota lamentando a morte do ex-prefeito:
"É com profundo pesar que a Administração Municipal de Lagoa da Prata, decreta Luto Oficial de três dias pela perda do ex-prefeito, Antônio de Divino Miranda, popularmente conhecido como Divininho.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os amigos e familiares, expressando as mais sinceras condolências."
O Executivo lagoapratense ainda decretou Luto Oficial de três dias através do Decreto 064/2024:
É com profundo pesar que a Administração Municipal de Lagoa da Prata, decreta Luto Oficial, por 3 (três) dias, contados a partir desta data, no Município de Lagoa da Prata, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do Ex. Prefeito Municipal Sr. Antônio Divino de Miranda, que, em vida, prestou inestimáveis serviços à comunidade Lagopratense.
Art. 2º - Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do Município.
Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na presente data, com publicação no órgão de imprensa oficial do Município, devendo ser enviada cópia do presente ato à família enlutada.
Comente