Foram registradas pela Polícia Militar em Arcos, entre sexta-feira (05/4) e a manhã desta segunda-feira (08/4), 25 ocorrências, de variadas naturezas, entre elas infrações de trânsito, estelionato, perturbação da tranquilidade, descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar e ameaça. Duas delas merecem estaque.
Na manhã de sexta (05/4), por volta das 07h30, um acidente entre uma motocicleta e uma VW Saveiro deixou um homem de 25 anos ferido. Ele transitava na moto pela rodovia MG-170 e colidiu com a caminhoneta na entrada do bairro Distrito Industrial. O SAMU prestou o socorro e conduziu a vítima, com ferimentos leves, ao pronto atendimento municipal.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor da Saveiro, de 62 anos, não possui carteira de habilitação e recebeu voz de prisão pelo crime de trânsito. As multas pertinentes foram aplicadas.
Na tarde de domingo (07/4), durante patrulhamento pela área central, militares visualizaram o condutor de uma moto transitando pelas vias públicas em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito e efetuando diversas manobras perigosas entre os demais veículos. Foi dada ordem de parada e o cidadão não obedeceu, iniciando fuga, porém foi interceptado e preso pouco tempo depois.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem 18 anos de idade e pode responder na justiça pelo crime.
A moto foi removida ao pátio credenciado e multas sobre várias infrações praticadas foram feitas.
Os demais casos são referentes a ocorrências de menor potencial ofensivo, sem grande repercussão.
Comente