Na tarde deste sábado (27/4), a Associação Atlética Arcoense venceu a equipe do Palmeiras por 01 a 00, pela 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol.

Mesmo com a importante vitória, fora de campo faltava alguma coisa, faltava um ilustre torcedor, que tempos atrás estaria em campo “titularíssimo”. Faltava o Hernandro, faltava o agora eterno “Algodão”.

Pela primeira vez na história, o estádio Joaquim Caetano Sobrinho, estava desfalcado de um de seus grandes torcedores, que infelizmente nos deixou na última terça-feira (23/4).

Antes da partida, uma homenagem especial ao eterno “Algodão”, onde os atletas de ambas as equipes entraram em campo, com 60 balões brancos e à frente uma faixa com os dizeres:

Continua após a publicidade

“Algodão, nossa eterna gratidão pelo empenho, dedicação e por todas as alegrias que você nos proporcionou. Obrigado Guerreiro!”

Os sessenta balões representavam os 60 anos de "Algodão".

Fábio Banny, presidente da Associação, integrantes da diretoria e amigos, falaram com saudosismo do eterno camisa 8, rendendo homenagens ao grande ídolo do futebol arcoense.

Continua após a publicidade

Parabéns à diretoria, integrantes dos Conselhos, amigos e torcedores pela iniciativa!