Na noite de quarta-feira (01/5), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um caso de violência contra a mulher no bairro Brasília, em Arcos.
Segundo informações da Polícia Militar, um ex-presidiário de 37 anos teria agredido sua companheira, de 32 anos. O indivíduo, que possui várias passagens pela polícia por envolvimento em furtos e tráfico de drogas, fugiu do local antes da chegada das autoridades. Ainda segundo a Polícia Militar atualmente, o suspeito, cumpre prisão domiciliar.
Diante dos fatos ele deverá responder na justiça não apenas pelo crime em questão e também por furto ou receptação, uma vez que durante o atendimento à ocorrência, os militares apreenderam diversos materiais de origem não declarada que foram encontrados na residência do suspeito.
A vítima foi amparada pelos militares e orientada sobre os próximos passos a serem tomados junto à justiça.
Foram recolhidos para encaminhamento à Polícia Civil os seguintes materiais: um televisor de 32 polegadas, uma bateria veicular, uma extensão elétrica, três furadeiras, duas serras-mármore, um martelete perfurador, uma lixadeira, um jogo de pastilhas de freio, um jogo de velas, várias ferramentas de mecânica automotiva, um macaco hidráulico, dois botijões de gás e duas roçadeiras.
A Polícia Militar orienta as vítimas de furto que acreditam que algum desses materiais possa ser de sua propriedade a comparecer posteriormente à delegacia de Polícia Civil em Arcos para o devido reconhecimento do produto. Ressalta-se que é necessária a comprovação documental (nota fiscal, etc).
Comente