Imagine a situação... "Você de uma hora pra outra se vê como o principal assunto em todos os Jornais Esportivos e Redes Sociais do Brasil e do Mundo"...
Foi o que aconteceu com o arcoense Guilherme Pimentel, de 25 anos, que na noite de quarta-feira (31) assistiu a vitória do Clube Atlético Mineiro, sobre a equipe do Botafogo, com uma camisa inusitada, "cravada" no peito.
Guilherme (Bolonha) literalmente vestiu a camisa do "galo"; Como estava sem o manto atleticano, ele decidiu raspar parte dos pelos do peito e costas, deixando 04 listras, assemelhando à camisa do time do coração e a internet praticamente "surtou".
Guilherme "Bolonha" é o primogênito do casal Leninha e do saudoso José Baltazar ( Zazá das Geladeiras) e está em Belo Horizonte fazendo cursos e de uma hora para a outra, virou notícia.
"Bolonha" na manhã deste 01 de agosto, deu uma entrevista na Rádio 98 de Belo Horizonte e segundo ele, seu telefone tocou o dia todo.
Era o pessoal da imprensa, amigos, gente que queria saber um pouco mais sobre o personagem com a camisa do atlético esculpida nos pelos do peito, que fez um sucesso enorme, quase que comparado à classificação do Atlético Mineiro, para a próxima fase da Copa Sul americana 2019.
Nos conversamos com Guilherme Pimentel, na noite desta quinta-feira (01) e ele nos falou um pouco sobre a "fama" repentina.
Comente