De acordo com a Polícia Militar, o fim de semana foi marcado pelo registro de 18 ocorrências policiais em Arcos, entre sexta-feira (21/6) e a manhã desta segunda-feira (24/6).
No início da noite de sábado (22/6), a PM foi acionada a comparecer a uma casa do bairro São Vicente, onde um cidadão de 40 anos, totalmente embriagado, teria agredido o irmão e o sobrinho depois que estes tentaram contê-lo para evitar que os móveis da casa fossem destruídos, visto que o suspeito estava transtornado dentro de casa.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao pronto atendimento municipal para exame de corpo de delito, bem como o sobrinho, que apresentava lesões nos braços.
Ainda no sábado, um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua dos Passos com Avenida Sanitária – trecho 2 deixou um homem de 28 anos e uma mulher, de 33, feridos.
De acordo com informações, eles estavam em um Fiat Palio e quando iniciaram deslocamento para entrar na avenida foram atingidos por um Ford Ecosport que vinha em alta velocidade.
Imagens foram registradas no local. O SAMU socorreu o casal, que sofreu algumas lesões, e encaminhou os dois ao pronto atendimento municipal.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o condutor do Ecosport, que está com a carteira de habilitação vencida e com os documentos do veículo em estado irregular, fugiu do local a pé, mas foi devidamente identificado e poderá responder pelo crime de trânsito.
Às 10h30 de domingo (23/6), um homem de 19 anos foi preso por direção perigosa de veículo.
Segundo a Polícia Militar, ele não obedeceu às ordens de parada e iniciou fuga em uma motocicleta trafegando pela BR-354 de forma imprudente, colocando em risco a segurança do trânsito. Num determinado local foi interceptado e abordado. A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado e as multas pertinentes foram aplicadas, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
Ainda no domingo (23/6), um cidadão de 27 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi localizado e preso no bairro São Judas, sendo conduzido até à Polícia Penal para as demais providências exigidas.
No período também foram registradas ocorrências de ameaça, estelionato, infrações de trânsito e descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar.
Comente