No início da madrugada de sábado (22/6), a Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento da cidade de Córrego Fundo, onde um homem havia dado entrada com ferimento provocado por arma de fogo.
Apurado os fatos, a PM descobriu que um indivíduo de 22 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e posse/porte ilegal de armas de fogo, recebia atendimento médico em virtude de ferimento sofrido por disparo de arma de fogo.
Devido à posição do ferimento, tudo levou à polícia a entender que o disparo foi realizado possivelmente de forma acidentalmente por ele mesmo durante o manuseio ou condução da arma. Dessa forma, procedeu-se buscas nas proximidades do hospital, sendo localizado 01 garrucha 02 canos cal .22, municiado com 01 estojo deflagrado.
Junto com o jovem estava a acompanhante, uma mulher de 22 anos de idade. Durante busca pessoal, com ela foram encontrados 39 papelotes de cocaína e em sua residência 01 tablete de Maconha.
O motivo do ocorrido não foi revelado precisamente. Os envolvidos limitaram-se a dizer que tudo aconteceu em uma praça na cidade de Pains – MG.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e ficou no hospital sob os cuidados médicos, com escolta policial, a suspeita juntamente com as drogas e arma, foram levadas à delegacia de polícia.
Comente