Um ônibus desgovernado atropelou e matou duas pessoas no sábado (6) durante uma festa no Bairro Campina Verde, em Divinópolis.
De acordo com a Prefeitura, o veículo estava estacionado próximo a Festa do Reinado, na Rua Alto do Chuá, quando perdeu o freio e desceu pela via.
Eliete Aparecida Santana, de 40 anos, e um homem, de idade não informada, chegaram a ser socorridos pelo Samu com vários ferimentos, mas morreram na madrugada deste domingo (07/7). As vítimas serão sepultadas em Divinópolis e Estrela do Indaiá, respectivamente.
Uma terceira pessoa, uma mulher de 55 anos, ficou ferida, entretanto recusou atendimento médico.
Em nota, a Congregação das Irmandades de Reinado de Divinópolis (CONGADIV), responsável pela celebração, lamentou o acidente e disse que presta apoio aos familiares das vítimas.
"A Congregação das Irmandades de Reinado de Divinópolis, CONGADIV, diante do trágico acidente ocorrido ontem, 6 de Julho, no Reinado da irmandade do bairro Campina Verde, manifesta profunda tristeza pela morte de nossos irmãos do Rosário, dona Eliete é Sr. Antônio.
Rogamos a nossa senhora do Rosário e são Benedito que os acolham junto de si nos céus, e que dêem forças às famílias e a todos os irmãos do Rosário.
Neste momento de profunda dor, acompanhamos junto às autoridades competentes o desdobramento das investigações.
Pedimos a todas as pessoas, e principalmente aos irmãos e irmãs do Rosário que rezem pedido forças e bom discernimento a todos.
Divinópolis, 7 de julho de 2024.
Arnaldo Mesquita Santos Júnior
Presidente da CONGADIV"
Ainda não se sabe de quem era o veículo que atingiu os populares.
Comente